Câmara de Abrantes oferece cal às juntas de freguesia e cidadãos

Para pre­ser­vação e va­lo­ri­zação do pa­tri­mónio edi­fi­cado do con­celho.

0 61

Segundo informação da Câmara Municipal de Abrantes, e tendo em vista a pre­ser­vação e va­lo­ri­zação do pa­tri­mónio edi­fi­cado do con­celho, e ha­vendo in­tenção de con­ti­nuar a pro­mover a ini­ci­a­tiva “Abrantes + Branca”, a Câ­mara de Abrantes aprovou a 18 de fe­ve­reiro último, a aqui­sição de 17.000 Kg. de cal, no valor de 4.600,41€.

Após a con­clusão do pro­cesso, a cal de pedra será dis­tri­buída pelas 13 Juntas de Fre­guesia, de acordo com o que por cada uma foi so­li­ci­tado.
Esta cam­panha anual per­mite que as Juntas de Fre­guesia possam re­a­lizar tra­ba­lhos como a cai­ação de muros, ale­gretes, fon­ta­ná­rios e edi­fí­cios do do­mínio pú­blico mu­ni­cipal de pe­quena di­mensão.

Tal como em anos an­te­ri­ores, os par­ti­cu­lares po­derão também di­rigir-se à Junta de Fre­guesia da sua re­si­dência para re­qui­si­tarem a cal ne­ces­sária com o in­tuito de pro­ce­derem à cai­ação dos seus es­paços.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.