Chamusca

Arquiteto encontrado morto em casa

Em Almeirim

0 2.497

Nelson Mercê, de 43 anos, arquiteto de profissão, foi encontrado morto nesta sexta-feira, na sua residência em Almeirim, avança o almeirinense.com

Segundo a mesma fonte, o arquiteto, reconhecido na cidade e naquele concelho do distrito de Santarém, terá sido vítima de doença súbita. Foi encontrado inconsciente em casa. Ainda chegou a ser socorrido pelas equipas de socorro, que realizaram manobras de reanimação, mas revelaram-se infrutíferas, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

O corpo seguiu para a morgue do Hospital de Santarém, onde será realizada autopsia para apurar a causa da morte.

Nas operações de socorro no local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação. Uma equipa de psicólogos do INEM esteve também no local para prestar apoio à família.

Nelson Mercê era proprietário de um escritório de arquitetura na cidade  de Almeirim, deixa mulher e duas filhas menores.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.