Concelho da Sertã representado na FAPOESTEJO

FAPOESTEJO – Federação de Associações de Pais das Regiões do Oeste, Lezíria do Tejo e Médio Tejo

0 77

Os Órgãos Sociais da FAPOESTEJO – Federação de Associações de Pais das Regiões do Oeste, Lezíria do Tejo e Médio Tejo tomaram posse na cidade de Abrantes, no passado dia 11 de janeiro.

Trata-se da mais recente e maior federação de associações de pais do país que representa três regiões, 36 municípios, 876 escolas e 128500 alunos, cujo objetivo passa por apresentar soluções conjuntas, desenvolver projectos de capacitação parental, visando a melhoria contínua da educação. A criação desta federação surgiu da ideia de algumas associações de pais que estavam organizadas entre si e realizavam ações conjuntas desde 2016.

A cerimónia de tomada de posse contou com a presença de Susana Amador, Secretária de Estado da Educação. Os órgãos sociais da FAPOESTEJO são constituídos por elementos dos municípios da Sertã, Abrantes, Alcanena, Alenquer, Almeirim, Alpiarça, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Chamusca, Entroncamento, Golegã, Lourinhã, Nazaré, Rio Maior, Salvaterra de Magos, Samora Correia, Santarém, Sobral de Monte Agraço, Tomar e Torres Vedras. Nos órgãos sociais, a representar o Concelho da Sertã está a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Instituto Vaz Serra.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.