Ex-autarca Silvino Sequeira de Rio Maior sofreu uma paragem cardíaca durante o jogo do Sporting

Durante o jogo Casa Pia - Sporting.

0 731
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O ex-presidente da Câmara municipal de Rio Maior e ex-governador civil de Santarém, Silvino Sequeira, sofreu ontem uma paragem cardíaca durante o jogo Casa Pia – Sporting, que se disputava no Estádio municipal de Rio Maior.

O ex-autarca foi de imediato assistido no local até à chegada da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), que, juntamente com os socorristas, conseguiu reverter a paragem cardíaca e estabilizar o paciente.

Posteriormente, Silvino Sequeira foi transferido de ambulância para o Hospital de São José, em Lisboa, onde se encontra internado.

Silvino Sequeira tem de 75 anos, é adepto do Sporting e estava a assistir ao jogo na bancada com a filha e os netos, quando o incidente ocorreu. Foi assistido pela Cruz Vermelha e equipas médicas dos dois clubes, que se encontrava de prevenção. O jogo foi interrompido durante 12 minutos.

De referir que Silvino Sequeira tem uma rua com o seu nome em Além da Ribeira, concelho de Tomar, atribuída pela extinta Junta de Freguesia de Além da Ribeira, quando esta foi criada com o apoio incondicional de Silvino Sequeira.

 
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.