Ferreira do Zêzere testa capacidade de resposta num acidente na EN 110

Exercício/simulacro de acidente.

0 580
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Inserido no mês da Proteção Civil em Ferreira do Zêzere, realizou-se na terça-feira, dia 26 de março, um exercício/simulacro de acidente, com o objetivo de treinar e testar a interoperabilidade entre as diversas entidades e agentes de Proteção Civil. O local escolhido foi a estrada nacional 110 entre KM 80.4 e KM 80.8 (Venda dos Tremoços) com corte de via nos dois sentidos.

O “acidente” envolveu um veículo pesado de mercadorias e um veículo ligeiro de passageiros, numa colisão de que resultaram 3 feridos.

Estiveram presentes, o Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Vereadores, Comandante sub-regional da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere, GNR, Serviços Municipais de Proteção Civil, de Ação Social e da área operacional, junta freguesia de Areias e Pias e Infraestruturas de Portugal. Como observadores estiveram presentes o SMPC de Tomar e de Vila de Rei.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.