Festival das Sopas e Petiscos de Vila de Rei regressa a 30 de abril e 1 de maio

Após dois anos de interregno.

0 251

O Festival das Sopas e Petiscos de Vila de Rei vai regressar ao Pavilhão Polidesportivo da Fundada, após dois anos de interrupção do evento face à pandemia da Covid-19. Aquela que será a quinta edição do evento, organizado pelo Município de Vila de Rei, com o apoio do CLDS 4G, Junta de Freguesia da Fundada e CCDR da Fundada, vai ter lugar nos dias 30 de abril e 1 de maio.

polidesportivo de fundada silveira 2 1
Pavilhão Polidesportivo da Fundada

O evento vai decorrer entre as 19h00 e as 22h00 de sábado, 30 de abril, e entre as 12h00 e as 15h00 de domingo, dia 1 de maio.

A entrada no recinto tem um custo de 3,5€, valor que oferece aos visitantes uma sacola, tigela, colher e o direito a experimentar as cerca de 25 sopas a concurso, elaboradas por Associações, IPSSs e restaurantes do Concelho.

A quinta edição do Festival das Sopas e Petiscos de Vila de Rei vai igualmente voltar a contar com a eleição da “Melhor Sopa”, através da votação do público e de um júri nomeado para o efeito.

Fonte: CMVR

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.