GNR deteve três indivíduos por furtos em residência em Rio Maior

Tinham na sua posse de 13 artigos de joalharia, dois televisores LCD, um computador portátil e quatro peças de roupa

0 44

O Comando Territorial de Santarém, através do Destacamento Territorial de Tomar, na passada segunda feira, dia 19 de março, em Rio Maior, deteve três homens por furtos no interior de residências.

Após a denúncia de dois furtos em residência, um na localidade de Ourém e outro em Maceira – Leiria, os militares efetuaram de imediato diligências no sentido de localizar os autores dos ilícitos, o que veio a acontecer posteriormente, tendo os suspeitos sido abordados, estando na posse de 13 artigos de joalharia, dois televisores LCD, um computador portátil e quatro peças de roupa. Os objetos foram apreendidos e devolvidos aos seus legítimos proprietários.

Os detidos, com idades entre os 17 e os 27 anos, já referenciados por crimes como homicídio na forma tentada, furtos em residências, condução sem habilitação legal e posse ilegal de arma, ficaram com termo de identidade e residência.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.