Golegã oferece sabores do peixe do rio e vinhos do Tejo

De 11 a 14 de maio.

0 611
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Inserido naquele que será o I Festival da Biosfera, certame que surge na Golegã em plena Reserva da Biosfera do Paul do Boquilobo, território de distinta singularidade, banhado pelos rios Almonda, Tejo e Alviela, o Município da Golegã irá organizar a I Mostra Gastronómica do Peixe do Rio e o Encontro de Vinhos da Biosfera, que oferece os melhores sabores da região a todos os visitantes, podendo degustar variadas receitas e provar vinhos do Tejo e de outras regiões, entre os dias 11 a 14 de maio.

Festival da Biosfera

Para além dos espaços abertos ao público na Tenda desta I Mostra Gastronómica do Peixe do Rio, está programado um Show Cooking, com o conceituado Chef Victor Felisberto, vencedor de inúmeros prémios, nomeadamente, e por duas vezes, com Estrela Michelin, que pretende mostrar algumas das formas de confecionar o Peixe do Rio, e onde estará também com o seu próprio espaço aberto ao público durante os 3 dias de Mostra.

De forma a poder acompanhar todas estas confeções, os visitantes têm a oportunidade de conhecer os produtos vinícolas produzidos nesta região, e não só, promovendo assim o setor e a excelência dos nossos vinhos.
Motivos para visitar a Golegã não faltam, num evento que “casa” perfeitamente todas as suas atividades, ligando a gastronomia, ao meio rural, o cavalo, aos espetáculos culturais, demonstrando toda a tradição da região.
Consulte toda a programação em:

https://indd.adobe.com/view/3f11e3e5-d5ad-4f75-aa34-c2ddd9fde8ae?fbclid=IwAR3eo69DXUrxFoA6_sDy-R-R9RSjqOB5Y8VwpLgnMaT0rqqGweG5V89Ss0Y

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.