MUSP promove ação de protesto pela construção de nova ponte na Chamusca e conclusão do IC3

Sexta-feira, dia 3 de março.

0 200
O Movimento de Utentes dos Serviços Públicos/Santarém – MUSP, promove sexta-feira, dia 3 de março, pelas 18:00horas, junto à entrada sul da Ponte de Chamusca, uma ação de protesto e luta pela nova ponte da Chamusca e pela conclusão do IC3.
O MUSP/Santarém considera que é imperativa a construção de uma ponte alternativa à atual, considerando que, atualmente, a infraestrutura existente não corresponde às necessidades de mobilidade das populações e das atividades económicas dos concelhos limítrofes.
www.iol
Todos os dias há filas de carros, devido à dificuldade do cruzamento de dois camiões
Estamos em presença de uma zona com muito trânsito, nomeadamente, de pesados, alguns com matérias perigosas de e para o Ecoparque do Relvão, localizado na Carregueira; equipamentos agrícolas; e equipamentos militares), que utiliza a N118, a N243 e a ponte da Chamusca.
 
Por outro lado, é da maior necessidade a conclusão do troço do IC3 ligando a A13, no concelho de Almeirim e a A13 e a A23, no concelho da Chamusca.
O MUSP/Santarém, aproveitará a Concentração/Buzinão, do próximo dia 3 de março, para anunciar o lançamento de uma petição, dirigida ao Presidente da Assembleia da República e a realização de uma nova iniciativa pública pela construção da nova ponte e conclusão do IC3.
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.