Ourém: Câmara aprova protocolo para construção do quartel dos Bombeiros de Fátima

Apoio camarário pode ir até aos 2 milhões de euros.

0 822
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Na última reunião do executivo oureense, no passado dia 18 de setembro, permitiu a aprovação do protocolo de colaboração a celebrar com a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fátima, destinado a apoiar a construção do novo quartel desta corporação.

Este protocolo estabelece um apoio camarário até 2 milhões de euros, que corresponde a metade do investimento total necessário. O documento estabelece que o apoio financeiro será distribuído ao longo de 6 anos, com pagamentos programados em diferentes fases.

O novo quartel será uma infraestrutura moderna e funcional, equipada para atender às demandas crescentes na região de Fátima. Além disso, contribuirá para melhorar as condições de trabalho dos bombeiros e, consequentemente, a eficácia dos serviços prestados à comunidade.

A proposta aprovada será agora submetida à Assembleia Municipal de Ourém para ratificação, marcando assim um avanço significativo no processo de construção do ambicionado novo quartel e no reforço das operações dos Bombeiros Voluntários de Fátima.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.