ACISO promove Fátima na América Latina

Em 2017, Fátima registou 9,4 milhões de visitantes.

0 1.321
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

 

A ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima está envolvida na promoção do destino “Fátima, Portugal” na América Latina,  marcou presença na 5ª Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo (Aparecida), em São Paulo, nos dias 21 a 23 de setembro, na ABAV, Feira Internacional de Turismo do Brasil, de 25 a 28, e em Buenos Aires, na FIT – Feira Internacional do Turismo, de 29 de setembro a 2 de outubro.

Após o destino de Fátima ter atingido novos recordes em 2017, registando 9,4 milhões de visitantes, em 2018 a ACISO continua a apostar forte na promoção deste importante destino em todo o mundo, com um grande enfoque na perspectiva empresarial.

Uma vez que o crescimento de visitantes é particularmente forte na América Latina, a ACISO tem desenvolvido várias acções de promoção nesta zona.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.