Câmara de Ourém quer contratar dois psicólogos para projeto piloto

“Radar Social”.

0 473
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Na Reunião de Câmara de 4 de março, foi aprovado o início dos procedimentos concursais no âmbito do projeto piloto “Radar Social” para o recrutamento de dois técnicos superiores de psicologia.

Este projeto, financiado pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), tem como objetivo fundamental apoiar a criação de identificação e acompanhamento de pessoas que se encontrem em situação mais vulnerável, sejam pessoas idosas ou com deficiência, tendo o intuito de encontrar respostas personalizadas e adequadas a cada situação.

O Município de Ourém, que apresentou uma candidatura bem sucedida ao projeto “Radar Social”, integra agora o conjunto de concelhos abrangidos por esta iniciativa. Neste contexto, está previsto o recrutamento de dois técnicos superiores de psicologia para integrar o quadro de pessoal municipal.

Os profissionais selecionados irão integrar uma equipa técnica multidisciplinar constituída por 3 Técnicos Superiores (dois psicólogos e um técnico superior de ação social) para implementação de um sistema integrado de georreferenciação social e de capacitação dos territórios na ativação das respostas e otimização dos recursos para trazer maior eficácia à ação das Entidades Locais.

Fonte: ourem.pt

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.