Câmara de Ourém aprova voto de pesar pelo falecimento do empresário António dos Santos Vieira

Foi sócio fundador do Rotary Club de Fátima, membro da Direção do Centro Desportivo de Fátima e da Associação Equestre Regional.

0 279

Na reunião do executivo oureense que decorreu ontem, foi aprovado um voto de louvor pelo falecimento recente do empresário António dos Santos Vieira, figura sobejamente conhecida e de grande impacto do tecido empresarial daquele concelho.

Refere a autarquia no voto de pesar: “Foi com extrema consternação, que tomámos conhecimento do falecimento do Eng.º António dos Santos Vieira, com apenas 71 anos, no pretérito dia 17 de novembro.
António dos Santos Vieira foi um homem de família e empresário de sucesso, tendo contribuído decisivamente para o forte crescimento da empresa J. Justino das Neves, Produtos Siderúrgicos, da qual era administrador executivo desde 1998, e mantendo-a sempre fiel aos valores do seu fundador.
Pessoa de estatuto reconhecido, destacou-se também no movimento associativo, tendo sido sócio fundador do Rotary Club de Fátima, membro da Direção do Centro Desportivo de Fátima ou ainda da Associação Equestre Regional de Fátima. Foi também membro da Assembleia Municipal de Ourém nos mandatos de 1980 a 1982 e de 1998 a 2001.
Neste momento triste, em que a Freguesia de Fátima e o concelho de Ourém ficam mais pobres, a Câmara endereça à família do Sr. Eng.º António dos Santos Vieira as mais sentidas condolências.”

António dos Santos Vieira faleceu na passada quinta-feira, dia 17 de novembro, era natural de Fátima, tinha 71 anos e foi vítima de doença prolongada, estava ligado à empresa de produtos siderúrgicos há várias décadas.

A administração da empresa recorda o “’engenheiro Vieira’ com a garra, sentido de humor e vontade de viver que lhe eram característicos”.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

google.com, pub-9853338638165848, DIRECT, f08c47fec0942fa0