Presidente da Câmara de Ourém recebeu distinção do Papa Francisco

0 499
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

2 1 1024x684

Luís Miguel Albuquerque, Presidente da Câmara Municipal de Ourém, foi nesta quinta-feira, 16 de novembro, distinguido pelo Papa Francisco com a atribuição da ordem honorífica do Estado do Vaticano, de Cavaleiro da Ordem de São Silvestre.

3 684x1024

Esta distinção foi entregue pelo Cardeal D. Américo Aguiar e reconhece o trabalho desenvolvido e o contributo do Município na receção a Sua Santidade, o Papa Francisco, e na organização da Jornada Mundial da Juventude 2023.Segundo o Cardeal D. Américo Aguiar, Bispo de Setúbal e Presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, este gesto do Papa Francisco simboliza “um agradecimento a todos” aqueles que contribuíram para o sucesso da Jornada Mundial da Juventude, desde o Presidente da Câmara aos funcionários municipais e aos munícipes.

IMG 7434 1024x684

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém manifestou o seu agradecimento pela distinção, salientando o envolvimento e o empenho de todos os envolvidos e o profundo orgulho que o Município sente por, mais uma vez, ter acolhido Sua Santidade, o Papa Francisco, em Fátima.

A cerimónia decorreu no Salão Nobre do Edifício-sede do Município de Ourém, na presença dos Vereadores Rui Vital, Micaela Durão e Humberto Antunes, e o Cardeal D. Américo Aguiar expressou também o seu agradecimento pessoal ao concelho de Ourém, através da mensagem que deixou no Livro de Honra do Município.

 

Fonte: CMO

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.