Santarém aposta no comércio local com esplanadas gratuitas

0 779
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O Munícipio de Santarém continua a apostar em medidas de apoio aos comerciantes do concelho de Santarém. Foi aprovado em reunião de executivo municipal a isenção de taxas inerentes à ocupação de espaço público com esplanadas – medida esta que já vem sido implementada nos últimos anos.

Esta medida de incentivo com duração de um ano, entrou em vigor no dia 1 de maio e visa a promoção de instalação de esplanadas “abertas ou fechadas” por parte dos empresários.

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, referiu que “esta medida dá continuidade à estratégia de apoio aos comerciantes que tem sido implementada ao longo dos anos e que visa incentivar e dinamizar a existência de espaços públicos no Concelho, promovendo, desta forma, a economia e o comércio”.

A medida aprovada reflete-se num investimento municipal de mais de 73,7 mil euros na economia local e irá permitir aos empresários tirar aproveito das mais-valias do nosso território.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.