SUMOL+COMPAL aumenta salário base de entrada para mil euros

Com unidade industrial em Almeirim.

0 813
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A SUMOL+COMPAL aumentou a retribuição mínima de referência de entrada para 1.000 euros, aplicável aos trabalhadores do primeiro nível funcional, avança o almeirinense.

Esta retribuição inclui a remuneração base, que foi aumentada em 9,5% para um mínimo de 800 euros, o subsídio de refeição e o prémio de produtividade.

No caso dos trabalhadores em regime de dois turnos, esta retribuição mínima sobe para 1.051€, à qual acrescerá a retribuição referente ao trabalho noturno.Historicamente a política salarial da empresa sempre foi a de ter um salário de entrada superior ao salário mínimo nacional e esta atualização cumpre o mesmo desígnio.

A SUMOL+COMPAL alargou também o pacote de incentivos a todos os colaboradores da empresa em Portugal que integra, entre outros, a tolerância de ponto no dia de aniversário, um plafond para aquisição sem custos de produtos das marcas da SUMOL+COMPAL, o seguro de saúde para o próprio e extensível ao agregado familiar, o seguro de vida e de acidentes pessoais e o acesso a uma plataforma de benefícios flexíveis, através da qual os trabalhadores poderão reforçar o respetivo pacote de benefícios de acordo com as suas necessidades individuais.

Estas políticas aplicam-se retroativamente ao mês de janeiro de 2023. Por outro lado, a empresa continua a aposta na valorização profissional dos seus trabalhadores, nomeadamente através da Academia SUMOL+COMPAL, que garante um plano de formação ao longo da carreira e a atualização de práticas e novas competências para todos os colaboradores.

De referir que a SUMOL+COMPAL é um dos principais empregadores do concelho de Almeirim, para além de marcar presença com unidades industriais em mais três localidades no país.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.