Finalmente, Assentiz já tem médico de família

0 503
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo) acaba de reforçar a assistência médica no âmbito dos Cuidados de Saúde Primários junto da população do Concelho de Torres Novas.

Os mais de 1200 utentes inscritos no polo de Assentiz vão voltar a ter assegurados cuidados médicos, diretamente contratualizados pela ULS Médio Tejo, ficando assim assegurados cuidados de saúde de proximidade – um dos pilares da missão da instituição.

A contratação deste médico, que estará ao serviço da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) Torres Novas – Polo de Assentiz, vai beneficiar os utentes que, nos últimos meses, estiveram privados desta resposta.

Este clínico irá prestar um reforço assistencial de oito horas semanais, estando alocado às “consultas do dia” e de reforço, que não necessitam de marcação prévia. Estas consultas atendem, maioritariamente, situações de doença aguda ou de doença crónica de utentes que ainda não têm médico de família atribuído.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.