Mulher de 21 anos que tentou matar a mãe ficou em prisão preventiva

O crime ocorreu no passado dia 12, no concelho de Almeirim

0 528
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Polícia Judiciária (PJ) procedeu à identificação e detenção de uma mulher de 21 anos de idade, por fortes indícios da prática do crime de homicídio qualificado perpetrado contra a sua mãe, com 51 anos de idade, no passado dia 12 de março de 2024, no concelho de Almeirim.

Segundo a PJ, os factos tiveram lugar no interior da residência da vítima, onde a arguida terá entrado inesperadamente. Com recurso a uma arma branca, a filha veio a desferir dois golpes nas zonas laterais do pescoço da sua progenitora causando-lhe graves ferimentos e colocando a vida desta em perigo. A vítima foi assistida em unidade hospitalar.

Na origem dos factos estarão desavenças familiares, já existindo relatos de anteriores episódios de agressividade entre a arguida e a vítima.

A suspeita foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.