Município de Torres Novas investe 730 mil euros na construção de edifício para arrendamento a custos acessíveis

Abertura de concurso para “Construção de Edifício de Habitação Multifamiliar no Gaveto da Rua Atriz Virgínia com a Rua dos Ferreiros”.

0 722
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O executivo municipal aprovou, na reunião camarária de 10 de maio, o projeto de execução e a abertura de procedimento de concurso público para a empreitada “Construção de Edifício de Habitação Multifamiliar no Gaveto da Rua Atriz Virgínia com a Rua dos Ferreiros”, com o valor base de 730 000 euros, acrescido de IVA à taxa legal em vigor, e prazo de execução de 540 dias.

O edifício habitacional multifamiliar vai localizar-se num terreno com uma área de cerca de 432.25 m², propondo-se a construção de um edifício com 3 pisos de habitação e 6 apartamentos de tipologias T2 e T1, orientados para um segmento de arrendamento com custos controlados e acessíveis.

Segundo a Câmara de Torres Novas, com esta empreitada pretende dar continuidade à renovação do espaço urbano e valorização do centro histórico, através da melhoria das condições de habitação e da promoção de melhores condições de salubridade, defendendo que a melhoria das condições de habitação de custos controlados deve assentar no equilíbrio entre a escassez de recursos económicos e a salvaguarda da dignidade dos beneficiários.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.