«Não só da Festa dos Tabuleiros vive Tomar! Também vive do Bem-Estar», diz a ADIRN

A propósito da 2ª edição do Wellness Weekend – ‘Tempo de Despertar’.

0 725
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A propósito da 2ª edição do Wellness Weekend – ‘Tempo de Despertar’, um evento que promove a saúde, bem-estar e a sustentabilidade, e que irá decorrer nos dias 20 e 21 de Maio, na Mata dos Sete Montes em Tomar, a ADIRN refere que «Tomar não é só Festa dos Tabuleiros. Mas também vive do Bem-Estar».

Trata-se de um evento de cariz regional, que pretende expandir a região para um novo produto turístico imergente associado ao conceito de Wellness, onde todos os intervenientes, terapeutas e facilitadores das atividades, participam de forma pró bono em prol de um objetivo e bem maior: promover o bem-estar e a saúde de todos os que nos visitam, da população em geral e dos habitantes da região do Ribatejo Norte em particular.

A realização de eventos culturais deste âmbito, que ocorrem fora das principais capitais de distrito a nível nacional, é algo que a ADIRN quer fomentar e destacar cada vez mais. É uma maneira de evidenciar o melhor que há no país, das suas gentes, culturas e costumes.

PROGRAMA WELLNESS 2023

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.