Torres Novas apresenta Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais 2022

"É essencial o trabalho conjunto entre as diversas entidades em prol de um bem comum que é a salvaguarda das populações". 

0 278

Decorreu esta manhã, na Praça 5 de Outubro, uma parada de apresentação dos meios de proteção civil do concelho de Torres Novas para integração no DECIR – Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais 2022. Na cerimónia, o vice-presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Luís Silva, e o Comandante Operacional Distrital do Santarém (CODIS) da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), David Lobato, destacaram que é essencial o trabalho conjunto entre as diversas entidades em prol de um bem comum que é a salvaguarda das populações. 

DJI 0907 Marcaram presença na cerimónia, o Serviço Municipal de Proteção Civil e serviço de Intervenção Social e Parceria Solidária do Município de Torres Novas, CODIS – Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, Unidade de Emergência de Proteção e Socorro da GNR, Polícia de Segurança Pública, Bombeiros Voluntários Torrejanos, Instituto da Conservação da Natureza e Florestas, delegação de Torres Novas da Cruz Vermelha Portuguesa, sapadores florestais da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, vigilantes da natureza do ICNF, unidades locais de proteção civil de Pedrógão e Zibreira e Escuteiros Agrupamento 65.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.