Torres Novas: Caminhada das Igrejas marcada para 25 e 26 de fevereiro

0 620
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O Município de Torres Novas vai promover, nos dias 25 e 26 de fevereiro, a Caminhada das Igrejas e Capelas. Com um percurso de cerca de 11 km e grau de dificuldade médio, a iniciativa terá início na Capela de Santo António e passará pelas igrejas e capelas da cidade.

Todos os inscritos podem efetuar a caminhada de forma autónoma, no dia que lhes for mais conveniente (sábado ou domingo), devendo para o efeito iniciar o percurso, que se encontra devidamente sinalizado, entre as 8h e as 11h.

A participação na atividade é gratuita e as inscrições podem ser efetuadas até 24 de fevereiro através do link: https://www.queroir.pt/caminhadadasigrejasecapelas.

Podem inscrever-se na iniciativa participantes com mais de 18 anos, ou menores desde que acompanhados pelos pais. É recomendado pela organização que todos os participantes transportem consigo telemóvel com bateria, reservatório com água e que procurem preservar o meio ambiente e social em que se realizará o evento.

Para este ano estão ainda previstas, nos mesmos moldes, as seguintes caminhadas, com vista à promoção de atividade física e descoberta do território:

18 e 19 de março | Caminhada de Vargos

22 e 23 de abril | Caminhada da Quinta da Rainha

17 de junho | Caminhada Noturna

8 e 9 de julho | Caminhada das Festas do Almonda

9 e 10 de setembro | Caminhada de Alcorochel

7 e 8 de outubro | Caminhada dos Frutos Secos

18 e 19 de novembro | Caminhada da Cerrada Grande

Caminhada das Igrejas e Capelas

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.