Torres Novas: Edifício de apoio aos campos de Ténis vai custar mais de meio milhão de euros

Obra adjudicada à empresa Vomera Building Solutions, Unipessoal Lda.

0 373

Foi assinado ontem, nos Paços do Concelho de Torres Novas, o auto de consignação da empreitada «Edifício de apoio aos campos de Ténis», adjudicada à empresa Vomera Building Solutions, Unipessoal Lda., pelo valor de 414 750 euros, acrescido de IVA à taxa legal em vigor, e prazo de execução de 360 dias. 

IMG 5669 LargeSegundo informação da Câmara Municipal de Torres Novas, pretende-se com a empreitada realizar a construção de um edifício de piso único com pretensões de responder a dois requisitos distintos: um espaço destinado a apoiar a atividade desportiva realizada no complexo dos campos de ténis e de um espaço destinado ao convívio de atletas e visitantes, aspetos fundamentais à realização de eventos regionais e nacionais de ténis. 

No que diz respeito ao espaço de apoio à atividade desportiva está prevista a construção de dois balneários para atletas, um masculino e outro feminino, com 4 duches cada um, bem como a edificação de secretaria, sala multiusos, sala de direção do Clube de Ténis e arrecadação para materiais desportivos.  

No espaço destinado ao convívio de atletas e visitantes pretende-se a edificação de um espaço de bar com esplanada, instalações sanitárias para ambos os sexos e pessoas com mobilidade reduzida, assim como uma zona destinada a loja de artigos de ténis e merchandising.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.