Um hotel de 5 estrelas vai ser construído no concelho de Santarém

Candidatura já foi apresentada ao programa “Via Expresso Investidor” que foi criado com o objetivo de captação de investimento para o Concelho de Santarém.

0 823
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A empresa “Hotel Colina de Almoster, Lda” apresentou uma candidatura ao programa municipal Via Expresso Investidor para a construção de um Hotel de 5 estrelas, irá criar 20 novos postos de trabalho no Concelho de Santarém e estima-se que o investimento privado seja de 2,5 Milhões de euros.

Localizado na Freguesia de Almoster, este projeto pretende fornecer acomodações aos interessados, bem como um conjunto de serviços associados, destinado a garantir maior comodidade e lazer aos utilizadores.

“Este será um importante investimento para o Concelho, uma vez que pretendemos continuar a reforçar Santarém como destino turístico de excelência.”, afirmou João Teixeira Leita, Vice-Presidente do Município e com o pelouro do Turismo.

Este que será primeiro hotel na Freguesia de Almoster têm como objetivo contribuir para desenvolvimento e dinamização local, através da garantia de acomodações que estimulem a presença de turistas na área. Assim como, promover a reconstrução da história dos principais pontos turísticos do local. Potencializando a empregabilidade, o desenvolvimento sustentável e melhorando a oferta turística e de lazer.

Relembre-se que o Programa “Via Expresso Investidor” foi criado pela Câmara de Santarém com o objetivo de captação de investimento para este concelho de Santarém que promova o desenvolvimento económico e a criação de emprego. Este programa destina-se a pessoas coletivas ou singulares que pretendem criar a sua própria empresa, ou expandi-la, em qualquer sector de atividade; cuja localização e sede social seja no concelho de Santarém.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.