Centro de Investigação e Inovação Clínica da ULS Médio Tejo vai ser apresentado dia 19 de fevereiro

0 688

A Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo) vai realizar a Sessão de Apresentação do Centro de Investigação e Inovação Clínica (CIIC).

Este evento vai ter lugar na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro, pelas 15h00, no Auditório da Unidade Hospitalar de Tomar, e contará com a ilustre presença do Bastonário da Ordem dos Médico, Dr. Carlos Cortes.

A criação do CIIC em 2023, surge como um marco no desenvolvimento da investigação clínica e da inovação em Saúde. Reconhecendo o papel crucial da investigação no avanço do conhecimento e na melhoria dos cuidados de saúde, o CIIC integra o plano estratégico de desenvolvimento da ULS Médio Tejo.

Na sessão de apresentação serão abordados os objetivos do CIIC, bem como a sua estrutura organizacional, contando com a participação dos membros da Equipa Interdisciplinar. Será também lançado o desafio para que mais profissionais da ULS Médio Tejo se inscrevam como investigadores do CIIC, destacando a importância da colaboração multidisciplinar. Nesta sessão serão também formalizados protocolos com instituições parceiras.

Apresentacao CIIC RS Easy Resize.com

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.