CHMT: Desmistificar o parto ideal e “Cuidar para Nascer” são objetivos do curso de preparação para o nascimento

𝐌é𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐆𝐞𝐧𝐭𝐥𝐞𝐁𝐢𝐫𝐭𝐡, ministrado por profissionais de saúde com especialização em Saúde Materna.

0 201
𝐎 CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐩𝐨𝐧𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 à𝐬 𝐠𝐫𝐚́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬, 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 do próximo dia 𝐝𝐞 𝟕 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐡𝐨, 𝐮𝐦 𝐢𝐧𝐨𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐜𝐮𝐫𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚çã𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 – 𝐨 𝐌é𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐆𝐞𝐧𝐭𝐥𝐞𝐁𝐢𝐫𝐭𝐡. Esta metodologia reúne conhecimentos de Obstetrícia, Neurociência e Psicologia, que são apresentados de uma forma inédita e esclarecedora por profissionais de saúde especializados do CHMT.
281940185 171165128612373 2918154996389941393 n

Com esta iniciativa, o CHMT faz um reforço na sua aposta na humanização do nascimento e educação para a parentalidade, em linha com as melhores práticas internacionais, garantindo, acima de tudo, a segurança da grávida e do recém-nascido, através de um método baseado em evidências científicas e ministrado por profissionais de saúde com especialização em Saúde Materna.

A construção da resiliência emocional das grávidas/casais e desmistificar o “parto ideal” são alguns dos objetivos deste novo curso que nasce da iniciativa do grupo de Educação Parental do CHMT – “Cuidar para Nascer”. A inscrição é obrigatória e deve ser feita através do endereço de correio eletrónico: 𝐦𝐚𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞@𝐜𝐡𝐦𝐭.𝐦𝐢𝐧-𝐬𝐚𝐮𝐝𝐞.𝐩𝐭
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.