CHMT: Serviço de Urgência de Ginecologia-Obstetrícia e Bloco de Partos de Abrantes com constrangimentos

Durante o próximo fim-de-semana (de 19 a 22 de maio).

0 677
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) informa que o Bloco de Partos e o Serviço de Urgência de Ginecologia e Obstetrícia da Unidade Hospitalar de Abrantes do CHMT vão sofrer novamente constrangimentos este fim-de-semana, de acordo com a deliberação da Direção Executiva (DE) do Serviço Nacional de Saúde (SNS).
Assim, desta forma, a partir das 9h00 de amanhã sexta-feira, dia 19 de maio, até às 09h00 de segunda-feira, dia 22 de maio, o Serviço de Urgência de Ginecologia-Obstetrícia e Bloco de Partos da Unidade de Abrantes do CHMT não receberá utentes – ambulâncias e utentes que se dirijam diretamente à instituição pelos seus meios. As utentes que necessitem de assistência médica deverão deslocar-se ao Hospital Distrital de Santarém.
O CHMT informa ainda que antes do recurso a qualquer unidade de saúde, os utentes contactar previamente o SNS 24 (808 24 24 24) e, em situações de emergência, realizar o contacto para o 112.
Fonte: CHMT
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.