Torres Novas precisa de médicos e dá incentivos para a sua fixação nas unidades de saúde do concelho

O prazo para as candidaturas decorre até 12 de setembro.

0 701
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Estão abertas até 12 de setembro, as candidaturas no âmbito do Regulamento para a Atribuição Excecional de Incentivos à Fixação de Médicos de Medicina Geral e Familiar nas Unidades de Saúde de Torres Novas.

Esta medida destina-se aos médicos de medicina geral e familiar que concorram ao preenchimento de vagas nas Unidades de Saúde do concelho de Torres Novas.

O regulamento define as regras de atribuição de apoio pecuniário, a conceder mensalmente, pelo período máximo de 3 anos, até ao valor máximo de 400€, para comparticipar despesas de deslocação, aquisição ou arrendamento de habitação.

Cumulativamente com o apoio nas despesas com estadia e/ou deslocações, os médicos de medicina geral e familiar, poderão também beneficiar de:

  1. a) Devolução do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) no caso de imóvel destinado a habitação própria e permanente coincidente com o domicílio fiscal do proprietário, em função do número de dependentes que compõem o agregado familiar: com um dependente a cargo, 10%; com dois, 15%; com três os mais, 20%;
  2. b) Redução das taxas municipais de urbanismo (construção ou remodelação de habitação própria) em função do número de dependentes que compõem o agregado familiar: com um dependente a cargo, 10%; com dois, 15%; com três os mais, 20%.

Os médicos que reúnam os requisitos constantes do referido Regulamento poderão apresentar candidatura, através do email dis@cm-torresnovas.pt

Para mais informações os interessados podem contactar a Divisão de Ação Social e Saúde, através do telefone 249 810 790 ou do e-mail dis@cm-torresnovas.pt.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.