Cinco forcados hospitalizados após corrida de touros em Salvaterra de Magos

Distrito de Santarém.

0 1.314
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A corrida de ontem, sexta-feira, 22 de Julho, em Salvaterra de Magos, ficou marcada pela lesão de onze forcados dos grupos de Forcados Amadores de Alcochete e Ribatejo, avança o noticiasdosorraia.sapo.pt

Refere ainda que “De acordo com Paulo Dionísio, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, que prestaram socorro aos feridos, foram atendidos na enfermaria onze forcados, seis dos quais foram apenas assistidos.

Dos cinco forcados transportados a unidades hospitalares, quatro foram transportados ao Hospital Distrital de Santarém e um foi para o Hospital de São José em Lisboa, por inspirar mais cuidados.

Segundo a nossa fonte, dos cinco forcados transportados às unidades hospitalares, dois sofreram lesões traumáticas que inspiram maiores cuidados.

A situação mais complicada ocorreu durante a pega do quinto toiro, da ganadaria de Fernandes de Castro, quando cinco forcados tiveram que recolher à enfermaria, o que forçou mesmo a que os bombeiros tivessem que solicitar o reforço de meios na Praça de Touros de Salvaterra de Magos.

No local, a prestar assistência aos forcados feridos esteve também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém”.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.