Deputado Paulo Pisco reuniu com o tomarense Nuno Marques na Noruega

Nuno Marques, vice-presidente da Câmara de Notodden.

0 82
87964737 2961194243944797 7332309850665254912 n
Nuno Marques à direita

 

O ex-jornalista e deputado pelo PS Paulo Pisco, do Grupo Parlamentar do Partido Socialista eleito pelo Círculo da Europa e Coordenador na Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas, nas suas  múltiplas deslocações em trabalho às Comunidades Portuguesas na Europa, efetuou uma deslocação a Bergen, Oslo e Notodden (Noruega), num programa coorganizado com Hugo Castro Syrstad, da Lusofonia Bergen e Nuno Marques, de Notodden.

O encontro com o vice-presidente da Câmara de Notodden, Nuno Marques, tomarense radicado na Noruega teve lugar depois de uma  visita à Câmara e encontro com a Presidente da Câmara. Seguidamente Paulo Pisco, visitou o estádio de Notodden FK, onde Nuno Marques é treinador de futebol.

Após esta visita oficial com o ministro da Saúde da Noruega e visita à Telemarkesgalleriet, que expõe a história da cidade, Património da Humanidade, o dia de trabalho terminou com  um encontro com deputados no Parlamento da Noruega, tendo culminado com um jantar com membros da Comunidade Portuguesa na residência do Embaixador de Portugal, António Quinteiro, em Oslo.

Paulo Pisco publicou na sua página do facebook fotos do encontro com Nuno Marques, vice presidente da Câmara de Notodden, ex-guarda redes do clube da cidade e agora treinador de guarda-redes. “O meu agradecimento pelo encontro extraordinário com um português de Tomar que tem um reconhecimento tão grande em terras tão longínquas na Noruega”

AF

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.