Politécnico de Tomar tem 65 vagas disponíveis em 13 cursos para bolsas da Fundação José Neves

Pagam mestrados e cursos técnicos superiores profissionais.

0 201

Termina no dia 15 de dezembro, quarta-feira, o prazo de candidatura para as 65 vagas disponíveis para bolsas reembolsáveis da Fundação José Neves (FJN) em 13 mestrados e cursos técnicos superiores profissionais. A FJN tem disponível cerca de 1.3 milhões de euros para investir no pagamento de propinas até final do ano.

O programa ISA FJN garante o pagamento integral da propina e esse investimento só é reembolsado se e quando o estudante atingir as condições para o fazer de forma sustentada. Para obter mais informações e efetuar candidatura basta visitar a página web https://joseneves.org/pt/isa.

Esta é a lista de mestrados e cursos técnicos superiores profissionais abrangidos pelo ISA FJN no Instituto Politécnico de Tomar: Design Multimédia; Informática; Manutenção de Sistemas Mecatrónicos; Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação; Tecnologias Integradas de Produção Industrial; Animação e Modelação 3D e Jogos; Design Editorial; Engenharia Eletrotécnica; Engenharia Informática – Internet das Coisas; Realização e Produção Televisiva; Som e Imagem; Tecnologia Química; Web e Dispositivos Móveis.

Dirigido aos estudantes e também a todos aqueles que já estão no mercado de trabalho, o ISA FJN facilita o acesso dos portugueses a cursos e formações onde existe uma grande necessidade de talento. O estudante só reembolsará este apoio à Fundação quando e se atingir as condições previamente definidas.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.