Homem que violou menor no concelho de Ourém ficou em prisão preventiva

Os factos ocorreram no mês de outubro, num estabelecimento de diversão noturna.

0 380
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Polícia Judiciária de Leiria procedeu, em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo DIAP de Tomar, à detenção de um homem, estrangeiro, de 28 anos de idade, fortemente indiciado pelo crime de violação de uma menor de 16 anos.

Os factos ocorreram no início do passado mês de outubro, numa freguesia do Concelho de Ourém, em estabelecimento de diversão noturna.

A Polícia Judiciária procedeu a imediatas diligências, identificando o autor e recolhendo prova que o indiciava fortemente da autoria dos factos denunciados.

O autor, procurando evitar a sua captura, deslocalizou-se para a região norte de Portugal, facto que foi apurado pela investigação, solicitando a imediata intervenção das Autoridades Judiciárias, que emitiram mandado de busca para o domicilio por aquele ocupado e mandado de detenção, prontamente cumpridos.

O detido foi presente às competentes Autoridades Judiciárias para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.