Morreu Paulo Campos, antigo deputado do extinto PRD
Faleceu Paulo Manuel Quintão Guedes de Campos, tinha 73 anos. Nasceu em Tomar a 1 de novembro de 1949. Era licenciado em Medicina Veterinária (ano da licenciatura 1975). No mesmo ano foi nomeado Presidente da extinta Caixa de Previdência do Distrito de Bragança, Em Fevereiro de 1979 foi nomeado Presidente da Direção Regional de Saúde de Bragança. Em Agosto do mesmo ano, até 1980, exerceu funções na Secretaria de Estado do Emprego e Formação Profissional.
Em 1984 foi Presidente da Direção da fábrica de Mosaicos de Santa Iria (Carvalhos de Figueiredo), empresa que veio a falir mais tarde. Em 1985 aderiu ao extinto Partido Renovador Democrático (PRD) e ocupou, entre outros, o cargo de deputado na Assembleia da República, na IV legislatura, entre 4 de novembro de 1985 e 12 de agosto de 1987, eleito pelo círculo de Santarém, tendo também sido membro da Assembleia Municipal de Tomar.
Paulo Campos esteve também ligado à construção e promoção de vários empreendimentos turísticos, entre os quais o de Vale Manso, na Albufeira do Castelo do Bode.
A Câmara de Tomar, na sua página do facebook, deixou uma nota de pesar, com o seguinte teor: “O Município de Tomar vem por este meio manifestar o seu pesar pelo falecimento de Paulo Manuel Quintão Guedes de Campos. Nascido nesta cidade a 1 de novembro de 1949, ocupou, entre outros, o cargo de deputado na Assembleia da República, na IV legislatura, entre 4 de novembro de 1985 e 12 de agosto de 1987, eleito pelo PRD – Partido Renovador Democrático, pelo círculo de Santarém, tendo também sido membro da Assembleia Municipal”.
Paulo Campos deixa dois filhos, maiores de idade.
Tinha 74 anos.
Faria 75 dia 1 de Novembro.