Paulo Simões reeleito presidente da Escola de Futebol de Tomar

0 398

Paulo Simões acaba de renovar o mandato de presidente da Escola de Futebol de Tomar, nas eleições do passado dia 25 de julho, onde foram eleitos por unanimidade os novos órgãos sociais da EFTA para o biénio 2021-2023.

Recorde-se que Paulo Simões assumiu a direção da EFTA pela primeira vez  em 2013 e desde aí tem dirigido esta associação até aos dias de hoje. Prova do bom trabalho que tem feito, refere a nota de imprensa.

Foi enaltecido o trabalho que ao longo do último mandato foi feito e relembrado que desde que Paulo Simões tomou as rédeas da Escola de Futebol esta tem tido um percurso distinto, foi por isso proposto pelo Presidente da Assembleia e pelo Conselho Fiscal um voto de louvor  pelo trabalho desenvolvido por esta Direção.

Pelo Presidente da Direção Paulo Simões foram anunciadas algumas mudanças na EFTA. A par de tudo isto a EFTA está também de parabéns, pois foi Certificada  com 3 estrelas pela Federação Portuguesa de Futebol, que foi recebido por todos como um reconhecimento  de mérito para todos que nesta escola trabalharam. Contribuir para a formação das camadas jovens do concelho é o principal objetivo da Escola de Futebol de Tomar, fundada a 17 de setembro de 1999.

Órgãos Sociais eleitos:

Assembleia geral:

Presidente : Dr.  josé Júlio Filipe

Vice-Presidente: Eng. Rui Boto

1º Secretário:Elizabete Ferreira

2º Secretário: Rosa Silva

Direcão

Presidente: Paulo Simões

Presidente – Adjunto: Ricardo Baptista

Secretário: Eduarda Rocha

Tesoureiro: Susana Cardoso

1º Vogal: Susana Farinha

2º Vogal: Carlos Silva

3º Vogal: Dr. Luís José

Conselho Fiscal

Presidente: Jorge Marante

Vice-Presidente: Manuel Marques Alves

Vogal: David Alves

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.