Quer aprender a ser “Cidadão Digital”? Nersant inicia curso gratuito

A ação realizar-se-á em formato b-learning, combinando sessões online e sessões presenciais.

0 803
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, acaba de lançar o curso “Cidadão Digital”, no âmbito do programa de formação financiado Emprego+Digital. O curso tem como objetivo contribuir para a inclusão digital através da capacitação para a utilização eficaz de ferramentas informáticas no dia-a-dia.

Nesta era digital em constante evolução, é crucial que todos possuam as competências necessárias para navegar com confiança e segurança no mundo digital. O curso “Cidadão Digital” foi cuidadosamente elaborado para proporcionar aos participantes as capacidades fundamentais para utilizar ferramentas informáticas de forma segura e eficaz na sua rotina quotidiana, contribuindo para a capacitação e inclusão digital de toda a população.

O curso “Cidadão Digital” é uma ação de formação no âmbito do programa financiado dinamizado pela associação empresarial Emprego+Digital, pelo que não tem qualquer custo de participação. A ação realizar-se-á em formato b-learning, combinando sessões online e sessões presenciais.

Para mais informações sobre o curso “Cidadão Digital”, inscrições e requisitos de participação, os interessados podem consultar a área do programa, em https://www.nersant.pt/academia/formacao-financiada/emprego-digital/ ou entrar em contacto com a NERSANT através do seu Departamento de Formação e Qualificação (dfq@nersant.pt ou 249 839 505).

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.