Quinta do Bill junta-se à Associação Corações com Coroa para Campanha de Natal Solidária

Vai doar à associação 50% da receita obtida na compra de qualquer produto na sua loja online.

0 221

Este Natal, a Quinta do Bill e a Agência Contos da Praça associam-se à Associação Corações com Coroa (CCC), para tornar a quadra mais solidária para todas as pessoas apoiadas pela instituição, que atua em situações de vulnerabilidade social, pela inclusão e dignidade. No âmbito desta iniciativa, a banda de ‘Os Filhos Da Nação’, ‘Voa (Voa)’ e ‘Menino’ vai doar à associação 50% da receita obtida na compra de qualquer produto na sua loja online, em www.quintadobill.pt.

“Num ano particularmente difícil, em que saímos de uma pandemia e em que a palavra ‘guerra’ voltou a entrar massivamente no nosso quotidiano, quisemos, juntamente com a Quinta do Bill, trazer para o Natal a palavra solidariedade. Em conjunto, escolhemos a Corações Com Coroa, associação sem fins lucrativos que comemora 10 anos de atividade em 2022, para ser nossa parceira nesta venda solidária de Natal”, afirmou Pedro Barros, CEO da Contos da Praça e Manager do grupo.

“Em tempos conturbados, em que o espetro da guerra assola as nossas vidas, em que assistimos a tanto sofrimento e crueldade, perseguição, indiferença e violação dos direitos humanos mais básicos, urge estarmos unidos e determinados em prol de um mundo mais justo, mais solidário. Neste Natal, a Quinta do Bill e a Contos da Praça unem esforços com a Associação Corações Com Coroa, para que o Natal seja mesmo todos os dias e para todos”, acrescentou Carlos Moisés, vocalista e fundador da banda.

unnamed 2

Esta campanha solidária que junta a Quinta do Bill, a Contos da Praça e a Associação Corações Com Coroa entrou em vigor esta terça-feira, 22 de Novembro, e prolonga-se até ao dia 22 de Dezembro.

A CCC é liderada por Catarina Furtado, apresentadora de televisão documentarista e Embaixadora de Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População, apoiada por uma dedicada e experiente equipa de profissionais. É um projeto pioneiro, que tem como principais metas promover o conhecimento sobre os Direitos Humanos, a defesa da igualdade de género, combater a pobreza e exclusão social, a prevenção e combate de todos os tipos de violência doméstica e de género, o empoderamento de raparigas e mulheres e a educação e acesso a cuidados básicos de saúde. Qualquer cidadão pode dar o seu contributo para a associação, através de donativos ou tornando-se sócio da Corações Com Coroa, no respetivo site oficial.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

google.com, pub-9853338638165848, DIRECT, f08c47fec0942fa0