Conheça aqui o Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo

CHMT integra os hospitais de Tomar, Torres Novas e Abrantes.

0 1.266
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
Foi recentemente publicado em Diário da República a nova composição do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do médio Tejo, A, ficando assim cumpridos todos os formalismos legais. O CA tem como presidente Casimiro Ramos, como vogais executivos Carla Oliveira e Carlos Gil, como diretor clínico Carlos Lousada e como enfermeira diretora Piedade Pinto, todos designados por Despacho (n.º 5168/2023) dos Gabinetes do Ministro da Saúde e do Secretário de Estado do Tesouro.
Para Casimiro Ramos “o início deste novo mandato vem acompanhado de novos desafios e novos projetos, a par da continuação ou conclusão dos que estão em curso, de acordo com o Plano de Atividades para o triénio de 2023/25”.
“O CA está completamente empenhado em trabalhar para alcançar os melhores resultados, conjuntamente com os mais de 2.500 profissionais do CHMT, que representam o mais importante ativo desta casa”, conclui.
Ao Conselho de Administração do CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo compete assegurar a gestão da Instituição, garantindo o cumprimento dos objetivos estratégicos definidos. Compete-lhe também garantir o cumprimento da Missão do CHMT, em consonância com a visão e valores, garantindo a adequada prestação dos cuidados de saúde à comunidade que serve.
Fonte: CHMT
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.