Domingo, 25 Janeiro 2026
spot_imgspot_img

Publicidade

spot_img

Artigos Relacionados

Tomarense Nuno Marques, emigrante há 22 anos na Noruega, apela ao voto em Seguro

Com o título “Emigração, democracia e responsabilidade: Um apelo Seguro aos portugueses no estrangeiro, Nuno Marques (tomarense), emigrante há 22 anos na Noruega assina um artigo de opinião onde explica as razões do voto em António José Seguro.

“(…) Portugal é hoje um país democrático com pouco mais de 50 anos. Uma democracia jovem, imperfeita, mas conquistada com coragem e defendida com esforço coletivo. E é precisamente por isso que enfrenta, neste momento, ameaças reais às suas liberdades, tanto internas como externas. No passado dia 18 de janeiro, passámos um teste importante à nossa resiliência democrática. No próximo dia 8 de fevereiro, enfrentaremos o teste decisivo. Não será o último, mas será certamente um dos mais determinantes dos próximos tempos.

Na segunda volta das eleições presidenciais há, formalmente, duas opções. Mas, moralmente, só existe uma. (…)”

O artigo de Nuno Marques foi publicado no site “bomdia.eu” e pode ser lido aqui na íntegra: https://bomdia.eu/emigracao-democracia-e-responsabilidade-um-apelo-seguro-aos-portugueses-no-estrangeiro/?

Recorde-se que Nuno Marques fpo convidado a integrar a Comissão de Honra da candidatura de António José Seguro às eleições presidenciais e que assume, em simultâneo, o papel de mandatário da candidatura naquele país escandinavo.

Tomarense Nuno Marques é o mandatário de Seguro na Noruega

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque