Médio Tejo na BTL com “tanto para descobrir”

Entre 1 a 5 de março, na FIL, em Lisboa.

0 648
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

“Médio Tejo, tanto para descobrir” é este o mote que a CIMT leva este ano até à Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), entre os dias 1 a 5 de março, na FIL, em Lisboa.

No evento, a CIM Médio Tejo vai apresentar o Campeonato Mundial de Wakeboard, que regressa à nossa região de 30 de agosto a 3 de setembro, ao Lago Azul, em Ferreira do Zêzere. E vai também realizar o pré-lançamento da Rota dos Templários no Médio Tejo, uma nova oferta para quem nos visita e que representa o primeiro passo para uma rota nacional.

Mas a programação não fica por aqui, destaque também para o Cortejo que anuncia a grandiosa Festa dos Tabuleiros, que decorrerá de 1 a 10 de julho, em Tomar e para outros eventos, projetos e equipamentos culturais e turísticos dos 13 concelhos, que se irão afirmar e potenciar junto dos milhares de visitantes que percorrerem esta feira.

Para Anabela Freitas, presidente da CIM do Médio Tejo, a presença na BTL “é uma oportunidade única para nos afirmarmos enquanto região atrativa para visitar, ainda mais num ano em que o Médio Tejo vai receber eventos com uma projeção nacional e até internacional, como é o caso do Campeonato Mundial de Wakeboard e a grandiosa Festa dos Tabuleiros, que atrai milhares de visitantes a Tomar e à região”.

Durante os cinco dias em que decorre a BTL, para além da programação variada, o destaque vai também para os momentos gastronómicos, que irão fazer as delícias dos presentes.

Programa BTL 2023 divulgacao

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.