Município oferece mais 4.001 noites no concelho de Ourém

«Esta ação permitiu a milhares de portugueses visitarem e conhecerem melhor o concelho de Ourém».

0 371

Segundo o Município de Ourém: “A campanha “10.001 Noites” superou todas as expetativas e quatro meses antes da data estimada, todas as noites foram reservadas. Tendo em conta o sucesso desta iniciativa, a Câmara Municipal de Ourém decidiu reforçar a mesma com mais 4.001 noites extra, que poderão ser usufruídas pelas turistas nacionais em reservas efetuadas entre o dia 1 de janeiro e 30 de abril de 2022. As pré-reservas no âmbito desta campanha podem ser efetuadas nos hotéis aderentes a partir de hoje, dia 21 de dezembro de 2021”.

Recorde-se que a campanha “10.001 Noites” tem como missão promover e dinamizar o setor da hotelaria e da restauração do Município de Ourém, na sequência do forte impacto da pandemia nestes setores.

Nesta nova fase da campanha, a oferta do voucher de 10€ a descontar num dos restaurantes da região deixa de estar contemplada, centrando-se na oferta da noite extra, na reserva de uma ou mais noites, nos hotéis e alojamentos aderentes.

Diz ainda o município que em 2021, esta ação permitiu a milhares de portugueses visitarem e conhecerem melhor o concelho de Ourém e toda a sua vasta oferta gastronómica, patrimonial e cultural. As reservas já feitas e os vouchers dos restaurantes não utilizados no âmbito da campanha “10.001 Noites”, poderão ser descontados até ao dia 31 de março de 2022.

Fonte: ourém.pt

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.