Turismo Centro de Portugal tem três milhões de euros para promover a região

0 318
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Turismo Centro, da qual faz parte o Município de Tomar, vai contar com três milhões de euros para investimento na promoção turística e sustentabilidade da região, numa iniciativa que contará com uma segunda fase com valor igual.

Na sede da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), em Coimbra, foi assinado o termo de aceitação da candidatura da Turismo do Centro para a promoção turística e sustentabilidade da região, entre 2023 e 2025.

Segundo o presidente da Turismo Centro, Raul Almeida, presente na cerimónia, esta iniciativa vai contar com uma primeira fase de investimento de três milhões de euros, contando com uma segunda fase de valor igual.

O investimento será canalizado para campanhas da marca e dos destinos, várias ações de promoção e comunicação, assim como o desenvolvimento e promoção de produtos turísticos específicos supramunicipais, como a fileira do queijo ou do vinho ou o turismo religioso, afirmou Raul Almeida.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.