Vão abrir 75 hotéis em Portugal em 2023, Tomar está na lista das inaugurações

Hotel Vila Galé Collection Tomar, entre outros.

0 485
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

De acordo com dados recolhidos pela consultora Cushman & Wakefield, em 2023 vamos assistir ao nascimento de 75 novos hotéis. Isto traduz-se em 6.000 novos quartos. Basicamente, será uma inauguração de uma nova unidade hoteleira a cada cinco dias.

A zona de Lisboa receberá 17 novos hotéis em 2023, mas o primeiro lugar vai mesmo para a região norte, que receberá 25 novos hotéis.

Segue-se o Alentejo, com 11 inaugurações; a zona centro, com nove novos hotéis; os Açores, com seis aberturas; o Algarve, com cinco novos hotéis; e a Madeira, com duas novas unidades hoteleiras.

É o caso de um hotel temático na estação ferroviária de Viana do Castelo, do Hotel B&B Olhão, de um novo hotel Holiday Inn Express em Évora, do Docas Lifestyle Hotel, do Vila Galé Collection Tomar, entre outros.

vila gale tomar 2
Como vai ficar o Vila Galé Tomar

 

 

 

 

 

 

Vila Galé Collection Tomar

O Vila Galé Collection Tomar deverá estar pronto em 2023 e, sobre esta nova unidade hoteleira, sabe-se que terá como tema a Ordem dos Templários.

Assim que estiver pronto, terá disponíveis 100 quartos, restaurante, bar, Satsanga Spa & Wellness, piscina exterior, salão
de convenções para mais de 200 pessoas, duas salas de reuniões, jardim exterior e estacionamento.

De acordo com dados do projeto, são 8.876 m2 de área de construção distribuídos por três pisos acima da cota de soleira, sendo que a área de implantação é de 4.205 m2. O alvará de construção, emitido a 5 de maio, dá 18 meses de prazo para a conclusão do projeto. Fazendo as contas, o hotel terá de estar terminado, no máximo, em novembro de 2023.

O Grupo Vila Galé prevê um investimento global de 9 milhões e 755 mil euros e deverá criar 36 postos de trabalho.

 

vila gale tomar 4
Maquete dos espaços que integram o projeto
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.