Maternidade do CHMT em Abrantes não encerra este fim-de-semana

0 513
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) informa que os constrangimentos previstos para este sábado, 16 de dezembro, no Serviço de Urgência de Ginecologia-Obstetrícia e Maternidade do CHMT, localizada na Unidade Hospitalar de Abrantes, foram integralmente ultrapassados.

Assim, todas as grávidas e utentes, com patologia urgente do foro ginecológico do Médio Tejo, têm assistência médica e cuidados de saúde garantidos, de forma ininterrupta, todos os dias desta semana.

Segundo o CHMT foi graças ao esforço e dedicação dos profissionais de saúde do Serviço de Ginecologia-Obstetrícia do CHMT que a contingência programada e anunciada pela Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS) foi superada.

As equipas de profissionais de saúde deste Serviço têm sido inexcedíveis no seu empenho e sacrifício pessoal para garantir a prestação permanente de cuidados às grávidas e mulheres dos 15 concelhos da área de abrangência do CHMT, assegurando, paralelamente, a resposta em rede do SNS, às utentes das regiões adjacentes.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.