Sábado, 10 Janeiro 2026
spot_imgspot_img

Publicidade

spot_img

Artigos Relacionados

Fatias de Cá inicia 2026 com mais de 120 pessoas envolvidas em vários projetos

O Grupo de Teatro Fatias de Cá (FaC) iniciou 2026 com a integração de 11 novos membros, passando a contar com mais de 120 pessoas envolvidas na sua atividade artística, e anunciou uma programação que se estende por Tomar, Leiria, Coimbra e Figueira da Foz ao longo dos próximos meses.

O FaC conta atualmente com um grupo de trabalho de mais de 120 pessoas, a que acrescem parcerias com outras entidades. É o caso de 10 professores e alunos da Escola Secundária Monsenhor José Galamba de Oliveira, em Leiria, com quem será apresentada A Festa de Babette (a partir de Karen Blixen), no sábado, 24 de janeiro; da Banda da Nabantina, com quem se iniciaram os ensaios de O Con(s)certo (a partir de Karl Valentin); e ainda de membros da Paróquia e de vários Ranchos do concelho de Tomar, que irão colaborar na Paixão (a partir dos Evangelhos e de A Relíquia, de Eça de Queirós), no domingo, 29 de março.

No campo da divulgação, além do que já foi referido, destaca-se T de Lempicka (a partir de John Krizanc e Richard Rose), no Palácio Sotto Maior, na Figueira da Foz, no sábado, 17 de janeiro, espetáculo que se encontra já quase esgotado.

Para o final do mês ficam ainda:

  • Diálogo das Compensadas (a partir de João Aguiar),
    no Seminário Maior, em Coimbra, no sábado, 31 de janeiro;

  • A Fórmula de Deus (a partir de José Rodrigues dos Santos),
    no Observatório Astronómico, em Coimbra, no domingo, 1 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque