Sexta-feira, 2 Janeiro 2026
spot_imgspot_img

Publicidade

spot_img

Artigos Relacionados

Bombeira suspeita de atear dois fogos em Pedrogão Grande, detida por incumprimento de prisão domiciliária

Uma bombeira do quadro de reserva dos Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande, de 44 anos, foi detida no dia 1 de agosto, e ficou em prisão preventiva, é suspeita da prática de dois crimes de incêndio florestal, ocorridos em junho de 2024.

A mulher foi detida a primeira vez, a 6 de julho de 2024, pela Polícia Judiciária, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão domiciliária, mas dado o incumprimento da mesma, o Tribunal Judicial de Leiria decidiu agravar a medida para prisão preventiva, estando agora aguardar julgamento no Estabelecimento Prisional de Tires.

Sobre esta bombeira recai a acusação de ter atuado com o propósito, concretizado, de provocar um incêndio, colocando em perigo a zona florestal circundante, habitações, um parque de campismo, bem como, a integridade física dos habitantes.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque