GNR deteve dois homens no concelho de Abrantes tráfico de produtos estupefacientes

Os detidos têm 40 e 59 anos.

0 215

Em comunicado, a GNR informou que, no âmbito de uma ação de patrulhamento a uma viatura suspeita, verificaram que ambos os passageiros “se encontravam na posse de 245 doses de heroína”.

“No seguimento desta apreensão, foi efetuada uma busca ao veículo e duas buscas domiciliárias”, tendo sido apreendidas 12 doses de haxixe, uma dose de cocaína, várias sementes de canábis, três balanças de precisão, uma navalha, diverso material para acondicionamento e corte, dois telemóveis, um computador portátil, oito cartões SIM, uma carabina e um veículo.

Esta ação contou com o reforço de militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes e da Secção Cinotécnica do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Os detidos, um deles com antecedentes criminais pelo mesmo crime, foram presentes a Tribunal e ficaram sujeitos a apresentações bissemanais do posto policial da área de residência.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.