Mistério sobre desaparecimento de Filipe Silva de Alcorochel adensa-se

0 1.051
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Filipe Silva, de 48 anos, de Alcorochel  – Torres Novas está desaparecido desde do passado dia 30 de dezembro. Desde deste dia que ninguém viu e sabe dar notícias de Filipe Silva.de O desaparecimento do homem de 48 anos, em Alcorochel, Torres Novas, foi comunicado pela GNR à Polícia Judiciária, que agora investiga.

Ontem domingo, a população de Alcorochel juntou-se e realizou buscas em toda a zona de Alcorochel.  Mas as mesmas revelaram-se infrutíferas. No dia que desapareceu, o seu pai esperava-o para almoçar e a mulher, Filipe Silva, garante que o marido nunca deu sinais que queria sair de casa.

Na manhã do seu desaparecimento, tinha saído de casa para uma breve caminhada, que provavelmente não seria muito longa uma vez que sofria de um problema no joelho e por isso não podia percorrer grandes distâncias a pé. Estava de baixa médica há cerca de um ano.

Entretanto, o Correio da Manhã avança que, “o cunhado de Filipe Silva levantou novas suspeitas sobre o seu desaparecimento, diz que no dia 30 de dezembro, Filipe estaria à espera de alguém. Acrescenta ainda que nesse mesmo dia, o cunhado foi visto a conduzir uma carrinha preta que não era dele e que ainda não foi localizada. Filipe estava com o telemóvel quando desapareceu. O aparelho esteve ligado durante quatro dias, mas nunca atendeu as chamadas”.

A Polícia Judiciária está a investigar o desaparecimento de Filipe Silva, cujo misterioso desaparecimento adensa-se cada vez mais.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.