Está agendada para amanhã, dia 26 de janeiro, a reunião pública do excutivo tomarense que terá lugar na sede da Junta de Freguesia de Madalena/Beselga, em Cem Soldos, a partir das 14h30.
Trata-se da reunião pública do mês, onde os cidadãos podem intervir para apresentar ou questionar o executivo sobre assuntos da competência da autarquia.
O grande destaque desta sessão, vai para o segundo ponto da ordem de trabalhos, onde será discutido e votado as Grandes Opções do Plano, Orçamento e Mapa de Pessoal do Município de Tomar para o ano de 2026. A atual maioria da AD, vai apresentar um orçamento no valor de 65.950,00 euros, no qual estão rubricadas as despesas e as receitas do município.
A ordem de trabalhos tem 29 pontos, e habitualmente no PAOD, período antes da ordem dia dia, os vereadores da oposição requerem informações ou apresentam propostas, que serão mais tarde agendadas para serem discutidas e votadas pelo executivo.
Esta reunião de Câmara realiza-se em Cem Soldos, e integra o conjunto de reuniões do executivo descentralizadas, prometidas em campanha eleitoral pela AD – Coligação do PSD/CDS. De acordo com este modelo, a primeira reunião descentralizada ocorreu em Asseiceira, no início do mês de Dezembro.






