Carolina Deslandes sobe hoje ao palco do cineteatro da Chamusca

0 136

A artista Carolina Deslandes vai subir ao palco do Cineteatro da Chamusca hoje sexta-feira, dia 23 de setembro, pelas 21H30, num espetáculo inserido na Programação em Rede da Lezíria do Tejo, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) e pelos onze municípios associados (Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos, Santarém).

Chamusca cine teatro da misericordia 730x400 1Considerada uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses, Carolina Deslandes tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital, onde tem milhões de visualizações no Youtube, mas também na música nacional contemporânea.

“Casa”, o seu terceiro disco de originais, editado em abril de 2018, entrou diretamente para o 1º lugar do Top Nacional de Vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia desse ano. Deste trabalho fazem parte temas como “A Vida Toda”, galardoado com o single de ouro e com mais de sete milhões de visualizações no Youtube, e “Avião de Papel”, que em apenas dois meses ultrapassou os três milhões de visualizações no Youtube e voou diretamente para os tops de venda e streaming nacionais.

Recorde-se que Carolina Deslandes participou na edição de 2010 do programa “Ídolos”, onde conquistou o público português. Em 2012, “Não é Verdade”, que soma 3,5 milhões de visualizações, seria o primeiro single a chegar às maiores rádios nacionais, extraído do álbum homónimo. Em 2014, edita “Blossom” e “Mountains”, o dueto com o também artista Agir, que se tornou um sucesso sem precedentes, contabilizando até hoje mais de 11 milhões de visualizações.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.