FestFado Ribatejo regressa à Chamusca a 28 de outubro

0 485
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Chamusca recebe no dia 28 de outubro (sábado), o grande festival do Fado – FestFado Ribatejo que este ano celebra a sua sétima edição.

O Município da Chamusca em colaboração com o Município de Alpiarça celebra assim o ciclo de seis espetáculos, que tiveram início em abril e terminará no dia 25 de novembro em Alpiarça.

No dia 28 de outubro, o espetáculo contará com a presença da fadista Dora Maria (fadista anfitriã do evento) e do fadista Geadas. Terá ainda a participação dos fadistas André Barradas, Luana Velasquez (vencedora do FestFado 2019) e Mafalda Portelada e como convidados “fora da caixa“ o grupo de sevilhanas e flamenco “ Bailando”.

A apresentação estará a cargo de Vitor Martins. Na formação musical, os músicos residentes João Vaz (guitarra portuguesa), Alexandre Silva (guitarra clássica) e Fernando Nani (baixo).

Os bilhetes têm um custo de 5€ e estão disponíveis no Balcão Único do Município, em Ticketline.sapo.pt e na bilheteira do Cineteatro, no dia do espetáculo (mediante disponibilidade).

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.